Página inicial > Últimas Notícias > UFCG convoca beneficiários do campus Sousa para atualização cadastral
assistência estudantil

UFCG convoca beneficiários do campus Sousa para atualização cadastral

Devem comparecer alunos ligados ao PAEG e ao Restaurante Universitário

• Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 12h45

O Núcleo de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (NAE/UFCG) do campus Sousa está convocando os estudantes beneficiários do Programa de Auxílio ao Estudante de Graduação (PAEG) e do Restaurante Universitário (RU) para uma atualização cadastral.

Os estudantes do PAEG deverão comparecer de 31 de outubro a 08 de novembro. Já os beneficiários do RU devem realizar a atualização de 11 a 20 de novembro. O horário de atendimento será das 7h às 19h, no Restaurante Universitário do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). Deverão ser entregues: formulário de atualização cadastral, disponível no anexo I do edital, cópia dos comprovantes de rendimentos de todos os membros da família e qualquer outro documento que forneça informações sobre mudanças na realidade socioeconômica do grupo familiar.

O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará no desligamento do Programa.

Para mais detalhes e informações, acesse as convocações:

PAEG

Restaurante Universitário