Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Letras seleciona voluntários

Grupo PET Letras seleciona voluntários

Serão ofertadas cinco vagas. Inscrições acontecem de 1° a 14 de novembro

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 09h28

O Grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de graduação em Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu edital de seleção de voluntários. Estão sendo ofertadas cinco vagas. As inscrições serão realizadas de 1° a 14 de novembro.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estarem regularmente matriculados entre o segundo e o quinto períodos de qualquer um dos cursos de Letras do campus sede; apresentarem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7; não serem bolsistas de qualquer outro projeto; e terem disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa. É desejável que tenha conhecimento de Informática (web, office, corel, photoshop ou outro), Língua portuguesa e línguas estrangeiras.

Os interessados deverão se dirigir à Sala do PET-Letras, localizada no primeiro andar do bloco AB, com a documentação exigida no edital. Também serão aceitas inscrições pelo site https://sites.google.com/view/pet-letras-ufcg/página-inicial. O candidato deverá fazer seu cadastro no site, preencher a ficha de inscrição e enviá-la online.

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita, a ser realizada no dia 18 de novembro; e entrevista, no dia 20. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

(Ascom UFCG)

Assunto(s): educação tutorial