Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrições da residência médica do HUAC e da PMCG

Últimos dias para inscrições da residência médica do HUAC e da PMCG

São oferecidas 45 vagas

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h31

Terminam às 23h59min da próxima quinta-feira, dia 31, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação, modalidade residência médica, do Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC/UFCG) e da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande (SMS/PMCG), no ano de 2020.

Ao todo são oferecidas 45 vagas. Para o HUAC, as vagas são para Cirurgia Geral (02), Clínica Médica (08), Endocrinologia e Metabologia (04), Ginecologia e Obstetrícia (03). Infectologia (03), Medicina Intensiva Pediátrica (01), Pediatria (05) e Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica (02). Já para a SMS, são ofertadas vagas nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia (03), Medicina da Família e Comunidade (06), Neonatologia (03) e Pediatria (05).

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.ufcg.edu.br/comprov. A taxa de inscrição custa R$ 400.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva, a ser aplicada no dia 1º de dezembro.

O resultado final sai no dia 15 de janeiro.

Confira novo cronograma da seleção nos editais e anexos.

Assunto(s): 45 vagas