Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá I Mostra em Psicomotricidade com alunos da Apae
ccbs

UFCG promoverá I Mostra em Psicomotricidade com alunos da Apae

Evento será realizado no próximo dia 13 pela manhã e à tarde no CCBS

• Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 13h42

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, no próximo dia 13 de novembro, a I Mostra Criativa em Psicomotricidade: uma experiência com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campina Grande. O evento será realizado no Auditório I do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), bairro de Bodocongó, em dois horários: das 8h30min às 11h e das 14h30min às 17h. A participação é gratuita.

Na programação, haverá apresentações de dança, artesanato e circuitos de psicomotricidade, fruto de atividades de estágio desenvolvidas por estudantes do curso de Psicologia junto a alunos da Apae-Campina Grande. O objetivo é integrar comunidade e Universidade.

As inscrições são limitadas e feitas pelo telefone (83) 99999.2699. Serão emitidos certificados aos participantes. O evento é organizado por alunos do Estágio Básico II, supervisionados pela professora Elaine Custódio Gusmão.

Assunto(s): ccbs