Procuradoria Federal da UFCG vai realizar pesquisa com servidores
Questionário será encaminhado por e-mail na próxima segunda-feira, dia 11
A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, na próxima semana, pesquisa on-line com professores e técnico-administrativos dos sete campi institucionais para mensurar o grau de compreensão da comunidade sobre os serviços jurídicos prestados pelo órgão.
A interação será realizada por e-mail (questionário eletrônico) e encaminhada aos servidores na próxima segunda-feira, dia 11, e replicada na quinta-feira, dia 14, contendo três questões objetivas - para percepção do entendimento sobre a Procuradoria - e uma subjetiva, permitindo a colaboração e questionamentos.
O objetivo, além da reflexão para implementação de melhorias na gestão e a eficiência da Procuradoria, é promover o aprimoramento do fluxo processual. "A comunidade compreendendo melhor nosso papel, com quais as consultorias e ou assessoramento jurídicos podemos contribuir, teremos uma dinâmica operacional mais eficiente", comentou o Procurador-Chefe, Carlos Henrique Nitão Loureiro.
Pela incompreensão do papel institucional da Procuradoria, além das demandas desnecessárias - que não precisariam de uma análise para seus encaminhamentos - há problemas na instrução processual que, também, acarretam lentidão e congestionamento no fluxo dos pareceres, destacou o Procurador.
A pesquisa é uma iniciativa conjunta com Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação (Virtus) e tem o apoio do Serviço de Tecnologia da Informação (STI), ambos da UFCG. O prazo para resposta do formulário é o dia 14 de dezembro próximo.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais