Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de ouvintes para Congresso de Iniciação Científica terminam domingo

Inscrições de ouvintes para Congresso de Iniciação Científica terminam domingo

Evento aberto ao público externo será realizado de 20 a 22 de novembro

• Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h01

Estão abertas, até o próximo domingo, dia 10 de novembro, as inscrições de ouvintes para o XVI Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de campina Grande (UFCG), que acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro, no campus sede. As inscrições são gratuitas e abertas a participantes de outras instituições de ensino.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no link. Serão emitidos certificados aos participantes. O Congresso integra pesquisadores, professores e estudantes da UFCG, promovendo a socialização das Ciências e Tecnologias por meio da exposição e discussão do conhecimento construído através dos projetos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O evento contará com a participação do Comitê Científico, composto por pesquisadores de excelência da UFCG e de outras instituições, que atuarão como representantes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), avaliando os programas institucionais e os trabalhos apresentados. As apresentações serão realizadas no Bloco CAA, campus sede da UFCG.

Confira a programação geral.

Assunto(s): evento