Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para curso de aperfeiçoamento criminal sobre assassinos em série
campus sousa

Capacitação será realizada no campus Sousa no próximo dia 18

• Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h28

Acontecerá no próximo dia 18 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, o curso de aperfeiçoamento em Criminal Profiling e Assassinos em Série. A capacitação é voltada para estudantes e profissionais de Direito e acontecerá no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa BR.

O curso contará com carga horária de 15 horas e cinco módulos, onde serão abordados os aspectos criminológicos do serial killer; a importância da criminal profiling na investigação policial: casos maníaco do parque, Chico Picadinho e Mary Bell; os desafios dos advogados criminalistas na defesa de criminosos seriais frente à sociedade contemporânea; a investigação policial nos casos de criminosos sexuais e criminal profiling e a Psicologia investigativa: analisando a cena do crime e o perfil dos criminosos.

As inscrições estão sendo realizadas no Bloco de Direito do CCJS. A taxa custa R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível.

Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/ccjsufcg/

Assunto(s): campus sousa