Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG oferece 12 vagas
cct

Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG oferece 12 vagas

• Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h21

A Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande, está ofertando 12 vagas de pós-graduação a nível de mestrado. O processo seletivo ocorrerá de 20 de novembro de 2019 a 26 de fevereiro de 2020, com divulgação dos resultados prevista para até 26 de fevereiro de 2020 e homologação pelo Colegiado do Programa no dia 27 de fevereiro de 2019.

Os interessados poderão se inscrever de 20 deste mês a 11 de dezembro. Serão recebidas também inscrições enviadas através dos Correios (via SEDEX) e postadas até 11 de dezembro de 2019.

As vagas estão distribuídas em três áreas de atuação, da seguinte forma:

1) Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST – 4 vagas)

2) Fenômenos de Transporte e Energia (FTE – 4 vagas)

3) Processos Mecânico-Metalúrgicos (PMM – 4 vagas)

Confira aqui o edital.

(Ascom CCT/UFCG)