Página inicial > Últimas Notícias > Palestra celebrará os dez anos do curso de Geografia da UFCG
centro de humanidades

Palestra celebrará os dez anos do curso de Geografia da UFCG

Evento é gratuito e será realizado na próxima segunda, dia 11, no campus sede

• Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h40

Em comemoração aos dez anos da licenciatura em Geografia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Unidade Acadêmica do curso promoverá, na próxima segunda-feira, dia 11, a palestra Arenização e Desertificação no Brasil. O evento é aberto ao público e será realizado no campus sede.

A palestra será ministrada pela professora Dirce Suertegaray, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), doutora em Geografia Física pela Universidade de São Paulo (USP). A atividade acontecerá em dois horários, contemplando as turmas dos turnos diurno e noturno: às 10h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega; e às 19h, na Sala 204 do Bloco CAA.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1722 ou 1469.

Assunto(s): centro de humanidades