Página inicial > Últimas Notícias > 3ª Semana de Física da UFCG começa na próxima segunda
cfp

3ª Semana de Física da UFCG começa na próxima segunda

Evento acontece no campus Cajazeiras e contará com a presença do ex-ministro da Ciência e Tecnologia

• Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h48

Acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no campus Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a 3ª Semana de Física do Centro de Formação de Professores, que terá como tema “O desenvolvimento científico em um contexto social de mudanças: impactos no ensino e na pesquisa em Física“.

Durante os dois dias do evento serão realizadas palestras, minicursos, mesas redondas e atividades culturais. A palestra de abertura, programada para as 20h da segunda-feira, dia 11, ficará por conta do professor Sérgio Rezende, ex-ministro da Ciência e Tecnologia, que falará sobre “A Física e as Tecnologias que mudaram o mundo”.

Serão aceitas inscrições no ato de credenciamento na sala da Coordenação do Curso de Física, das 17h às 20h. A taxa custa R$ 20.

A Semana está sendo organizada por professores, alunos e pelo Centro Acadêmico de Física do CFP.

Confira a programação completa no site do evento: https://semanafisicacfp.wixsite.com/semanafisicacfp

Assunto(s): cfp