Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Pesquisas da UFCG seleciona estudantes em Cuité
cuidado farmacêutico

Núcleo de Pesquisas da UFCG seleciona estudantes em Cuité

São ofertadas nove vagas. Inscrições vão até o próximo dia 13

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 14h22

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cuidado Farmacêutico (NEPFARMA) do curso de Farmácia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, está com inscrições abertas para seleção de alunos interessados em desenvolver atividades na área de assistência farmacêutica. Estão sendo ofertadas nove vagas.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado a partir do quarto período do curso de Farmácia; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; ter cadastro atualizado no Sistema de Controle Acadêmico; e ter disponibilidade para dedicar 12 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições são realizadas até a próxima quarta-feira, dia 13, no link https://forms.gle/G9nxAYFSXaMstHDw8.

A seleção será feita em duas etapas: prova escrita (eliminatória) e entrevista, nos dias 18 e 20 de novembro, respectivamente. O resultado será divulgado até o dia 28 de novembro.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)