Página inicial > Últimas Notícias > Empreendedorismo em tempos de crise será tema de palestras na UFCG
biblioteca central

Empreendedorismo em tempos de crise será tema de palestras na UFCG

Evento acontecerá no dia 21 de novembro no Auditório da Biblioteca Central, campus sede

• Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 15h25

“O que você tem feito nos dias de crise?”. É para responder esta pergunta que será realizado no próximo dia 21 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o evento “Empreendedorismo e Inovação“. A atividade acontece a partir das 18h15min no Auditório da Biblioteca Central, campus sede.

Na ocasião, empresários do ramo de pizza de Campina Grande falarão como conseguiram crescimento com métodos inovadores e estão driblando a crise no país.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pela internet através do link http://bit.ly/empreend-inov. Podem participar alunos da UFCG e da comunidade externa. São oferecidas 48 vagas.

O evento é uma realização da disciplina de Gestão de Turismo, ministrada pela professora Kettrin Farias, do curso de Administração, e contará com arrecadações de alimentos ou contribuições em dinheiro para compra de alimentos que serão destinados para doação.

Assunto(s): biblioteca central