Página inicial > Últimas Notícias > Equipes de projetos institucionais da UFCG realizam exposição no Shopping Partage
cct

Público terá acesso a protótipos de carros, aviões e motos até domingo, dia 17

• Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h13
imagem sem descrição.

As equipes Parahyasas, Parahybaja, Labem e Fórmula Scuderia, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estão participando de uma exposição no Shopping Partage, em Campina Grande. A “Primeira mostra de projetos institucionais da UFCG” começou nesta quarta, dia 13, e segue até o próximo domingo, dia 17, no pavimento térreo, das 10h às 22h.

O público poderá ter acesso a protótipos de carros, aviões e motos utilizados nas competições de cada categoria, com livre acesso aos estudantes para perguntas, comentários e interações em geral.

O projeto tem a coordenação do professor Jônatas Júnior, Assessor de Graduação do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/UFCG) e envolve alunos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Design. O objetivo é divulgar a atividade de formação acadêmica de engenharia e despertar o interesse dos jovens para a formação no Ensino Superior através dos projetos.

Para mais informações, visite as redes sociais das equipes:

Parahyasas

Parahybaja