Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para mestrado em Ciência Animal em Patos
Início do conteúdo da página
cstr

UFCG abre inscrições para mestrado em Ciência Animal em Patos

São ofertadas 8 vagas. Inscrições seguem até o dia 12 de dezembro

  • Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 10h13

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, abriu inscrições para a seleção de candidatos ao mestrado acadêmico. São ofertadas 8 vagas na área de concentração Produção Animal. As inscrições seguem até o dia 12 de dezembro.

 

O programa possui as seguintes linhas de pesquisa: Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal; Controle Preventivo na Produção Animal; Manejo Produtivo de Ruminantes; e Manejo Sustentável da Caatinga e Produção de Plantas Forrageiras.

 

As inscrições são realizadas no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no horário das 7h30 às 11h e das 14h às 17h. Também são aceitas inscrições via Sedex.

 

Para participar, o candidato deve preencher o requerimento e o formulário de inscrição e juntar às demais documentações listadas em edital, incluindo o pré-projeto de, no máximo, cinco páginas.

 

A seleção será feita em três etapas: prova escrita e entrevista, a serem realizadas no dia 4 de fevereiro de 2020; e análise do currículo. Será aprovado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5. O resultado será divulgado até o dia 12 de fevereiro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3043, ou pelo e-mail copzoo@cstr.ufcg.edu.br.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cstr
Fim do conteúdo da página