Página inicial > Últimas Notícias > Provas da seleção para Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras acontecem domingo
etsc

Provas da seleção para Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras acontecem domingo

Exame para o Ensino Médio e Técnico acontece das 9h às 12h

• Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 10h23

No próximo domingo, dia 17, será realizada a seleção para ingresso, com entrada em 2020, de alunos no Ensino Médio e cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), vinculada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As provas escritas objetivas serão aplicadas das 9h às 12h, na cidade de Cajazeiras.

O candidato deverá comparecer ao local de prova designado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), munido de documento original e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul. É permito levar celular, porém, o mesmo deverá ser guardado desligado em embalagem fornecida por fiscal de sala.

Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 18 de novembro. O resultado final sairá no dia 20 de dezembro. As matrículas para os classificados no Ensino Médio acontecem nos dias 7 e 8 de janeiro, e, nos cursos técnicos, nos dias 4 e 5 de fevereiro. Estão previstas até três chamadas da lista de espera em cada seleção.

Para mais informações, acesso abaixo os editais:

Ensino Médio - ETSC

Cursos Técnicos - ETSC