Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital para vagas remanescentes do mestrado em Administração
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG lança edital para vagas remanescentes do mestrado em Administração

São ofertadas 13 vagas para a turma 2020. Inscrições acontecerão em janeiro

  • Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h15

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para preenchimento de vagas remanescentes do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), em nível de mestrado acadêmico. São ofertadas 13 vagas para a turma 2020. O período de inscrição vai de 19 a 25 de janeiro.

 

O programa possui área de concentração em Gestão Social e Ambiental e as seguintes linhas de pesquisa: Organizações, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade; e Educação e Cidadania no Contexto das Políticas de Gestão Social e Ambiental.

 

As inscrições serão realizadas através do envio de toda a documentação listada em edital, incluindo o projeto de pesquisa em, no máximo, 6 páginas, para o email selecaoremanesceteppga2020@gmail.com.

 

A seleção será feita por meio de prova escrita de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 3 de fevereiro, e entrevista sobre o projeto de pesquisa. Serão classificados os candidatos que atingirem a nota final igual ou superior a 6, dentro do limite de vagas oferecidas. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1205 ou no site do PPGA.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página