Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para crianças novatas da Unidade de Educação Infantil
uaei

UFCG abre inscrições para crianças novatas da Unidade de Educação Infantil

São oferecidas 28 vagas para alunos de 2 a 5 anos

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 14h38

Estão abertas até quinta-feira, dia 21, as inscrições para alunos novatos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil da Universidade Federal de Campina Grande (UAEI/UFCG), campus sede. Ao todo, estão sendo oferecidas 28 vagas para crianças de 2 a 5 anos, distribuídas entre os turnos manhã e tarde.

As inscrições são abertas para membros da comunidade interna e externa e devem ser realizadas na Secretaria da UAEI, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Serão exigidos os seguintes documentos: da criança (cópias da certidão de nascimento e do cartão de vacina atualizado, além de duas fotos 3x4); dos pais (comprovante de residência em nome dos pais).  As cópias devem ser apresentadas com os documentos originais.

As vagas serão preenchidas mediante sorteio, a ser realizado no dia 25 de novembro, às 8h30min, no Auditório do Centro de Humanidades (CH).

O período de matrícula acontece de 09 a 12 de dezembro de 2019. O não comparecimento implica na perda da vaga.

Acesse aqui o edital e a retificação.

Assunto(s): uaei