Página inicial > Últimas Notícias > I Café com Libras acontecerá no campus Cuité
ces

I Café com Libras acontecerá no campus Cuité

Evento é aberto ao público externo e será realizado na noite desta terça-feira, dia 19

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 14h58

Nesta terça-feira, dia 19, será realizado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, o I Café com Libras, com diversas atividades acadêmicas e culturais de integração entre surdos e o público em geral. O evento será realizado das 18h30min às 20h30min, no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link. Na programação, haverá aulas, relatos de experiência e projetos de inclusão de surdos nas áreas de Educação e Saúde, além de apresentações de música e teatro em Língua de Sinais.

As atividades serão realizadas por alunos da disciplina de Libras de cursos do campus Cuité, sob a coordenação dos professores Alda Leaby e César Caetano. Serão emitidos certificados aos participantes.

Assunto(s): ces