Página inicial > Últimas Notícias > Capítulo Estudantil da UFCG promoverá roda de conversas sobre projetos
ieee pels/ias

Capítulo Estudantil da UFCG promoverá roda de conversas sobre projetos

Evento acontecerá no próximo dia 20. Entrada custa R$ 2 mais 1 kg de alimento não perecível

• Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 15h25

O Capítulo Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ligado às sociedades de Eletrônica de Potência e de Aplicações Industriais do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, o IEEE PELS/IAS UFCG, promoverá, na próxima quarta-feira, dia 20, o Academic's Talk - uma roda de conversas com o intuito de aproximar estudantes de graduação ao espaço científico acadêmico.

O evento será realizado das 13h às 15h, na Sala de Confraternização Professor Camilo de Lélis (Aquário), no Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus sede. São disponibilizadas 25 vagas.

Com o tema A importância da pesquisa científica para alunos de graduação, a atividade contará com a presença de Edmar Gurjão, professor do curso de Engenharia Elétrica da UFCG; Igor Pinheiro, gerente de Projetos do Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação (Virtus/UFCG)); e Reuben Palmer, pós-doutorando da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na ocasião, os convidados falarão sobre o funcionamento dos projetos de pesquisa na área, além das vantagens para as carreiras profissional e acadêmica dos participantes.

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível neste link e levar, no dia do evento, a contribuição de R$ 2 mais 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ).

Assunto(s): ieee pels/ias