Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET da UFCG promoverá seminários nas áreas de energia alternativa e saúde
elétrica

Grupo PET da UFCG promoverá seminários nas áreas de energia alternativa e saúde

Evento será realizado quarta-feira, dia 20. Participação é gratuita

• Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h05

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, nesta quarta-feira, dia 20, os seminários Geração de energia eólica offshore (no mar) e Análise de Eletrocardiogramas com Machine Learning (método de análise de dados que automatiza a construção de modelos analíticos).

Os seminários serão conduzidos, respectivamente, pelas integrantes do grupo PET-Elétrica Ana Flávia Regis Macêdo e Letícia Chaves Lima Cananéa.

Os eventos são abertos ao público em geral e acontecerão a partir das 13h20min, no Auditório do Instituto de Estudos Avançados em Comunicação (IECOM), campus sede (ao lado do Bloco CJ). Não é necessário fazer inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @peteletricaufcg.

Assunto(s): elétrica