Página inicial > Últimas Notícias > Mesa redonda na UFCG vai debater dilemas éticos enfrentados na área de Saúde
etsc

Mesa redonda na UFCG vai debater dilemas éticos enfrentados na área de Saúde

Atividade acontecerá no dia 29 de novembro no Auditório da ETSC, campus Cajazeiras

• Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h05

Acontecerá no próximo dia 29 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, a mesa redonda “Concepções da prática religiosa, ética e jurídica frente aos dilemas éticos enfrentados no campo da saúde”. A atividade será realizada no Auditório da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), a partir das 13h.

Foram convidados para o debate os professores da UFCG, Olga Feitosa Braga Teixeira e José Cezário de Almeida, além dos padres Anderson da Silva Braga e Murilo Moraes.

As inscrições estão sendo feitas pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível aqui. No ato do credenciamento, o participante deverá levar uma barra de chocolate que será doada para os alunos de uma escola de Cajazeiras, que participaram de atividades sobre prevenção do bullying realizadas pelo Grupo de Pesquisa Violência e Saúde no ano de 2019.

O evento é uma realização dos alunos do 2º período do curso de Enfermagem do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

Assunto(s): etsc