Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o mestrado em Horticultura Tropical da UFCG
Início do conteúdo da página
campus pombal

Abertas inscrições para o mestrado em Horticultura Tropical da UFCG

São ofertadas 10 vagas. Inscrições seguem até janeiro de 2020

 

  • Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 11h13

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, abriu inscrições para a seleção de candidatos interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT), modalidade mestrado acadêmico. São ofertadas 10 vagas, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Fisiologia Vegetal; Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas; e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas.

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2020, presencialmente, via postal ou via e-mail. Para participar, o candidato deve reunir toda a documentação listada em edital, incluindo duas cartas de recomendação de professores da instituição onde se titulou.

 

Via e-mail, os documentos deverão ser enviados em arquivo único em PDF para os seguintes endereços eletrônicos: ppght@ccta.ufcg.edu.br e ppgh.ccta.ufcg@gmail.com. Já presencialmente, as inscrições são feitas na Coordenação do PPGHT, localizada no 1º andar do Bloco III de Laboratórios, campus Pombal.

 

A seleção compreenderá quatro etapas de caráter classificatório: análise de histórico escolar, análise do Currículo Lattes dos últimos quatro anos, entrevista e avaliação da proposta do projeto de pesquisa. O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2020.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431.4016, ou pelos e-mails acima informados.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus pombal
Fim do conteúdo da página