Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professor da UFCG lança livro sobre Eletrônica de Potência
Início do conteúdo da página
engenharia elétrica

Professor da UFCG lança livro sobre Eletrônica de Potência

Ilustrada e de linguagem objetiva, a obra é rica em diagramas, gráficos, exemplos e exercícios na área

 

  • Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 10h34

O professor Montiê Alves Vitorino, do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou, no último dia 12 de novembro, o livro Eletrônica de Potência: Fundamentos, Conceitos e Aplicações, publicado pela Appris Editora.

 

Com mais de 400 ilustrações, a obra é apresentada em uma linguagem objetiva, rica em diagramas, gráficos, embasamento matemático, exemplos resolvidos e exercícios para uma melhor aprendizagem daquele leitor interessado na área.

 

O conteúdo abrange as ementas das principais disciplinas dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia de Controle e Automação de diversas Instituições de Ensino Superior do Brasil. Além disso, está de acordo com o teor exigido pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), do Ministério da Educação (MEC).

 

A linguagem abrangente estende sua indicação também para a comunidade acadêmica de cursos técnicos e tecnólogos em áreas afins. A publicação de 668 páginas custa R$ 75 e pode ser adquirida no site https://www.editoraappris.com.br/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): engenharia elétrica
Fim do conteúdo da página