Página inicial > Últimas Notícias > Palestra na UFCG abordará o assédio sexual
comportamento

Palestra na UFCG abordará o assédio sexual

Evento será realizado na próxima terça, 26, no campus sede

• Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 11h35

Como parte das comemorações dos dez anos do curso de licenciatura em Geografia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Centro Acadêmico (CAGEO) promoverá, na próxima terça-feira, dia 26, a palestra Paquera x Importunação: uma complexa fronteira. O evento é aberto à comunidade acadêmica e será realizado no campus sede.

A palestra, que será seguida de debate, contará com a presença dos seguintes profissionais: Edmilson de Souza Júnior, ouvidor da UFCG; Thiago Romeu de Souza, diretor para Assuntos de Aposentadoria da Associação dos Docentes da UFCG (ADUFCG); Luziana Bezerra Novais, coordenadora do Núcleo de Psicologia da UFCG (NUPSI); Daiane Garcias, advogada e professora universitária; Eugênio Albuquerque Araújo, coordenador do Núcleo de Saúde da UFCG (NAS); e Magdiel Bezerra, locutor.

A atividade acontecerá em dois horários, no Bloco CAA, contemplando as turmas dos turnos diurno e noturno: às 10h, na Sala 204; e às 18h30min, na Sala 203. Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1722 ou 1480.

Assunto(s): comportamento