Página inicial > Últimas Notícias > Mesa redonda na UFCG debaterá Autoria Feminina e Interculturalidade
letras

Mesa redonda na UFCG debaterá Autoria Feminina e Interculturalidade

Evento aberto ao público em geral acontecerá nesta terça, 26

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 13h38

Nesta terça-feira, dia 26, será realizada na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a mesa redonda Autoria Feminina e Interculturalidade, cujo objetivo é discutir questões que perpassam leitura, análise e espaço acadêmico de obras de autoria feminina, pensando suas relações interculturais. O evento é gratuito e acontecerá às 18h, no Auditório de Ciências Sociais do Centro de Humanidades (CH), campus sede. Não é necessário fazer inscrição.

Voltada para estudantes e profissionais de Letras, bem como ao público em geral interessado na temática, a atividade será mediada pela professora Mylena Queiroz, da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), e terá a participação das seguintes debatedoras: Jéssica Salvino, professora de História e mediadora do clube de leitura Leia Mulheres Campina Grande; Rennally Soares, professora da UAL; e Rianny Silveira; Iviny Araújo; e Milena Gemir, graduandas em Letras da UFCG e pesquisadoras na área de literatura.

Na ocasião, será lançado o livro Orgasmos da Alma, de autoria de Iviny Araújo, uma das debatedoras do evento.

A programação completa está disponível no Instagram @petletrasufcg.

Assunto(s): letras