Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza a X Semana de Matemática
cct

UFCG realiza a X Semana de Matemática

Evento segue até sexta com programação variada

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 14h13

Comemorando os 40 anos de criação do curso, começa nesta segunda-feira, dia 25, a X Semana de Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. O evento, que vai até a próxima sexta, 29, tem sua Cerimônia Oficial de Abertura a partir das 18h30min. Antes, os inscritos devem realizar seu credenciamento.

A Semana visa reunir alunos, professores, pesquisadores e demais interessados em Matemática. Para isso, serão realizadas, a partir desta terça, 26, uma variedade de palestras, workshop, minicursos, oficinas e comunicações que permitirão um encontro com a pesquisa de ponta na área da Matemática, trabalhos de iniciação científica, discussões e reflexões sobre a Educação Matemática no Brasil e no mundo.

O evento contará, também, com uma homenagem ao professor Marco Aurélio, que apresentará seu Memorial Honorífico.

Veja aqui a programação completa do evento

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): cct