Página inicial > Últimas Notícias > HUAC nomeia mais 32 novos servidores

HUAC nomeia mais 32 novos servidores

Os convocados participarão de evento de integração no dia 2 de dezembro

• Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h58

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Rede Ebserh, nomeou mais 32 novos servidores nesta quinta-feira (21). A convocação se refere ao concurso público realizado em 2016.

Foram nomeados os aprovados nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem e Médicos de diversas especialidades.

Nessa segunda-feira, 25, os nomeados compareceram à Divisão de Gestão de Pessoas do HUAC para apresentação dos documentos necessários. Na terça-feira, 26, realizaram a coleta de sangue e exames laboratoriais no Laboratório de Análises Clínicas do hospital. Já o exame admissional e a entrega da cópia da carteira de vacinação acontecerão nos dias 27, 28 e 29 deste mês. No dia 2 de dezembro, os novos servidores vão assinar o contrato de trabalho e participar de atividades de integração.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): nomeações