Página inicial > Últimas Notícias > Seminários do PET Elétrica da UFCG abordarão células de manufatura e reconstrução 3D
educação tutorial

Evento será realizado nessa quarta, dia 27. Entrada é aberta ao público

• Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h21

Dando continuidade às atividades semanais promovidas pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), serão realizados nesta quarta-feira, dia 27, os seminários Controle e supervisão de uma célula de manufatura e Reconstrução 3D a partir de câmeras RGB-D (câmeras com sensor de profundidade).

Os seminários serão conduzidos, respectivamente, pelos integrantes do grupo PET Elétrica Gabriel Araújo Miranda e Julia Ramalho Souza.

Abertas ao público em geral, as atividades acontecerão a partir das 13h20min, no Auditório do Instituto de Estudos Avançados em Comunicação (IECOM), campus sede (ao lado do Bloco CJ). Não é necessário fazer inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @peteletricaufcg.

Assunto(s): educação tutorial