Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Fórum Internacional de Pedagogia terminam sexta
fiped

Inscrições para o Fórum Internacional de Pedagogia terminam sexta

FIPED será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, no campus Cajazeiras

• Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 11h56

Terminam na próxima sexta-feira, dia 29, as inscrições para o XI Fórum Internacional de Pedagogia (FIPED), que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras.

Promovido pela Unidade Acadêmica de Educação (UAE) do campus, em parceria com a Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP), o evento tem o objetivo de refletir sobre as políticas para a pesquisa de iniciação científica e a sua importância para a formação docente no atual contexto brasileiro. Esta edição do Fórum traz o tema FIPED e AINPGP resistem! Da articulação ao reordenamento pós 10 anos.

As inscrições custam entre R$ 30 (alunos) e R$ 50 (professores), e são feitas no link.

A programação completa está disponível no site do evento.

Assunto(s): fiped