Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Solo na Escola realiza VII Feira do Solo em Sumé
cdsa

Projeto Solo na Escola realiza VII Feira do Solo em Sumé

• Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 13h10

O Projeto Solo na Escola, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, realizará no próximo dia 5 de dezembro, a VII Feira do Solo, em alusão ao Dia Mundial do Solo. O tema do evento será "Pare a erosão do solo. Salve nosso futuro!"

O evento acontecerá no Núcleo de Extensão Cultural do CDSA (Next), das 8h às 17he terá em sua programação Exposição de maquetes, Oficina de Geotinta, Geocine, Jogos Pedológicos e a premiação dos concursos "IV Concurso de Fotografia Meu jeito de ver o Solo" e "I Concurso Cultural Solo diVerso & Prosa 2019".

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): cdsa