Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Solo na Escola realizará VII Feira do Solo nesta quinta
campus sumé

Projeto Solo na Escola realizará VII Feira do Solo nesta quinta

• Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 14h48

O Projeto Solo na Escola, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG, campus Sumé, realizará nesta quinta-feira, dia 5, a VII Feira do Solo, em alusão ao Dia Mundial do Solo. O tema do evento será Pare a erosão do solo. Salve nosso futuro!

O evento acontecerá no Núcleo de Extensão Cultural do CDSA (Next), das 8h às 17h, e terá em sua programação: exposição de maquetes, oficina de geotinta, Geocine, jogos pedológicos e a premiação dos concursos IV Concurso de Fotografia Meu jeito de ver o Solo e I Concurso Cultural Solo diVerso & Prosa 2019.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): campus sumé