Página inicial > Últimas Notícias > CCTA prorroga inscrições para seleção do discurso discente
colação de grau

CCTA prorroga inscrições para seleção do discurso discente

Novo prazo vai até 9 de dezembro

• Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 14h52

Por motivos de ordem técnica, o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), prorrogou até 9 de dezembro as inscrições para a seleção do discurso discente da Cerimônia de Colação de Grau, período letivo 2019.2.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Secretaria da Direção do CCTA, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou pelo email direcao@ccta.ufcg.edu.br. Os alunos que já enviaram seus discursos devem fazer o reenvio do material, solicitando e-mail de confirmação.

O resultado final será divulgado em dezembro.

Orientações

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar os diversos cursos, das diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Os textos devem ter, no máximo, três páginas digitadas em papel A4, com a seguinte formatação: fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm, margens superior (2,5 cm), inferior, lateral esquerda e direita (2 cm).

Para mais informações, ligue (83) 3431.4000, Ramal (4002).

Confira o edital.

Assunto(s): colação de grau