Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrições para mestrado em Ciência Animal da UFCG
Início do conteúdo da página
campus patos

Últimos dias de inscrições para mestrado em Ciência Animal da UFCG

São ofertadas 8 vagas

 

  • Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 14h35

Terminam no próximo dia 12 de dezembro, as inscrições do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA), mestrado acadêmico, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos. São ofertadas 8 vagas na área de concentração Produção Animal.

 

O programa possui as seguintes linhas de pesquisa: Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal; Controle Preventivo na Produção Animal; Manejo Produtivo de Ruminantes; e Manejo Sustentável da Caatinga e Produção de Plantas Forrageiras.

 

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no horário das 7h30min às 11h e das 14h às 17h. Também são aceitas inscrições via Sedex.

Para participar, o candidato deve preencher o requerimento e o formulário de inscrição e juntar às demais documentações listadas em edital, incluindo o pré-projeto de, no máximo, cinco páginas.

 

A seleção será feita em três etapas: prova escrita e entrevista, a serem realizadas no dia 4 de fevereiro de 2020; e análise do currículo. Será aprovado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5. O resultado será divulgado até o dia 12 de fevereiro.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3043, ou pelo e-mail copzoo@cstr.ufcg.edu.br.

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus patos
Fim do conteúdo da página