Página inicial > Últimas Notícias > Jogos das Residências Universitárias da UFCG reúnem alunos de todos os campi
esporte

Jogos das Residências Universitárias da UFCG reúnem alunos de todos os campi

Competição aconteceu neste final de semana no campus Cuité

• Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 14h13

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou, neste final de semana, a 5ª edição dos dos Jogos das Residências Universitárias. A competição aconteceu no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, e reuniu alunos de todos os campi.

Na modalidade futsal masculino, a equipe vencedora foi o campus Pombal (CCTA) e o time “B”do campus Cuité (CES) ficou com a vice liderança. O time do CCTA garantiu ainda a artilharia com Erik Gomes. No futsal feminino, o campus Sousa levou o título e a artilharia com Maria Layana, deixando a vice liderança para o campus Patos.

No voleibol masculino, ganhou a competição o time do campus Campina Grande e as atletas do campus Cuité (CES) levaram a melhor no voleibol feminino. Os times de Patos (CSTR), masculino e feminino, ficaram em segundo lugar.

Já no handebol misto, quem comandou a festa foi o campus Cuité (CES), que levou o primeiro e segundo lugar, time”A“ e time “B”, respectivamente.

Assunto(s): esporte