Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG criam Glossário Crítico-ilustrado sobre a Prática Educativa
letras

Alunos da UFCG criam Glossário Crítico-ilustrado sobre a Prática Educativa

Atividade foi desenvolvida no curso de Letras, campus sede

• Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h25

Os alunos do primeiro período do curso de Letras - Português, turno noturno, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, criaram um Glossário Crítico-ilustrado sobre a Prática Educativa, baseado na Teoria da Ação Dialógica proposta por Paulo Freire.

O trabalho foi desenvolvido em formato padlet, um aplicativo que permite que as pessoas expressem seus pensamentos sobre qualquer tema, funcionando como uma folha de papel online, podendo ser colocado imagens, vídeos, documentos de texto, etc.

O trabalho é o resultado final da disciplina “Fundamentos da Prática Educativa” e foi orientado pela professora Denise Lino.

Confira aqui.

Assunto(s): letras