Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFCG proferem palestras sobre acessibilidade e inclusão no CREA

Professores da UFCG proferem palestras sobre acessibilidade e inclusão no CREA

• Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 14h15

Dois professores do programa de Extensão, Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) participarão, no próximo dia 12, da programação da Semana do Engenheiro e da Engenheira, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB).

O professor Lívio Silva apresentará o Decreto Federal N° 9451/2018, que entrará em vigor em janeiro de 2020 e que torna obrigatória a acessibilidade em unidades habitacionais, enquanto que a professora Hermilia Feitosa abordará as implicações jurídicas do não cumprimento da Lei Brasileira de Inclusão.

As paletras serão proferidas na Inspetoria do CREA em Campina Grande, na rua Professor Capiba, 462, bairro do Centenário, a partir das 19h.

O evento, que ocorre em comemoração ao Dia do Engenheiro (11 de dezembro), é aberto a estudantes e profissionais da Engenharia. As inscrições devem ser realizadas no site www.creapb.org.br e confirmadas no local do evento mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível.

Assunto(s): evento