Página inicial > Últimas Notícias > Coro de Câmara de CG realizará concerto na próxima sexta em João Pessoa
encerramento de temporada

Coro de Câmara de CG realizará concerto na próxima sexta em João Pessoa

• Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 11h46

O Coro de Câmara de Campina Grande realizará na próxima sexta-feira, dia 13, o concerto de encerramento da temporada 2019. A apresentação acontecerá juntamente com a Orquestra Sinfônica da UFPB, a partir das 20h, na Sala Radegundis Feitosa, Campus I da UFPB, em João Pessoa.

“A programação será aberta com o Réquiem Contestado, de W. J. Solha e Eli-Eri Moura, uma obra escrita em 1993 e que, desde então, estava fora das salas de concertos e dos repertórios de orquestras e coros”, adianta o maestro e professor da Universidade Federal de Campina Grande, Vladimir Silva, que, juntamente com uma equipe do Grupo de Pesquisas Unificadas em Artes e Música da UFCG, preparou uma edição da partitura a partir dos manuscritos do compositor, viabilizando sua performance.

Também participarão da apresentação os solistas Samara Nascimento (soprano) e Enstein Felinto (tenor), ambos alunos do bacharelado em Música da UFCG, com ênfase em Canto.