Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Administração seleciona novos membros
educação tutorial

Grupo PET Administração seleciona novos membros

Estão sendo ofertadas vagas para bolsistas (uma) e voluntários (quatro)

• Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h40

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. Estão sendo oferecidas cinco vagas, sendo uma para bolsista e quatro para voluntários. As inscrições seguem até o dia 7 de fevereiro.

Podem participar alunos que preencham integralmente os seguintes requisitos: estarem regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de graduação em Administração; apresentarem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7; não serem bolsistas de qualquer outro projeto; e terem disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

Os interessados deverão enviar toda a documentação listada em edital para o e-mail petadmufcg@gmail.com

A seleção será realizada em três etapas, de 10 a 12 de fevereiro: prova de conhecimentos; habilidades; e entrevista individual.

Com o objetivo de fornecer mais informações sobre o PET, uma palestra online (Instagram ou Facebook) será realizada na próxima quarta-feira, dia 29, para orientar os candidatos sobre o processo seletivo. O resultado final será divulgado no dia 14 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no link e no edital, além da página @petadmufcg.

(Ascom UFCG)

Assunto(s): educação tutorial