Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas duas vagas para professores substitutos na UFCG
Início do conteúdo da página
processo seletivo

Abertas duas vagas para professores substitutos na UFCG

As vagas são para os campi de Cajazeiras e Pombal

 

  • Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 12h01

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando à contratação de dois professores substitutos para os campi de Cajazeiras e Pombal.

 

Cajazeiras

 

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, a vaga ofertada é para graduados em Pedagogia e especialização em Educação ou áreas afins, com conhecimento em Educação Etnicorracial, Diversidades e Políticas Educacionais.

As inscrições acontecem no Protocolo do CFP no período de 27 de fevereiro a 3 de março, em dias úteis, no horário das 8h às 17h. A taxa custa R$ 50.

Pombal

 

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, está ofertando uma vaga para candidatos com conhecimento em Computação para Engenharia. Exige-se mestrado em Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 2 a 5 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia do CCTA. A taxa custa R$ 50.

 

Acesse os editais:

 

CFP - Pedagogia

CCTA - Computação, Engenharia ou Matemática

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): processo seletivo
Fim do conteúdo da página