Página inicial > Últimas Notícias > Professores norte-americanos irão ministrar masterclasses na UFCG
regência e piano

Professores norte-americanos irão ministrar masterclasses na UFCG

Atividades acontecem de 17 a 20 de fevereiro. Inscrições estão abertas

• Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 16h20

Os professores norte-americanos, Gary Packwood e Christy Lee, da Mississippi State University, estarão na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) de 17 a 20 de fevereiro para ministrar masterclasses de Regência e Piano, além de realizar apresentações em recitais.

As inscrições para as aulas estão abertas e podem ser realizadas pela internet no site https://www.sympla.com.br/affins.

No encerramento das atividades, o maestro Packwood regerá o primeiro concerto da temporada do Coro de Câmara de Campina Grande, que completa dez anos em 2020

As atividades fazem parte da programação de lançamento da 11ª edição do Festival Internacional de Música de Campina Grande e do 4º FIMUS Jazz. Este ano, os homenageados serão Sivuca e Beethoven. O Festival contará com professores dos EUA, Portugal e Suíça.

Sobre

Reconhecido como maestro, pedagogo e professor inspirador e motivador, Gary Packwood tem trabalhado frequentemente nos Estados Unidos, Brasil, Itália, Malásia, França, Áustria e República Tcheca. Atualmente, Packwood é o administrador de programas e diretor de estudos de coral da Universidade Estadual do Mississippi, onde leciona na graduação e pós-graduação.

Christy Lee tem uma carreira diversificada como pianista colaboradora, camerista, treinadora vocal e educadora. Trabalhou como pianista e maestrina assistente em diversas óperas. Lee é doutora em acompanhamento e música de câmara pela Florida State University

Assunto(s): regência e piano