Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para cursinho pré-vestibular em Cuité e Sousa
pré-vestibular solidário

UFCG abre vagas para cursinho pré-vestibular em Cuité e Sousa

Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 16h04

Serão realizadas a partir de 17 de fevereiro as inscrições para o Pré-vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nos campi de Cuité e Sousa. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas

Cuité

No Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, serão oferecidas 80 vagas. O cursinho é voltado para alunos que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas (ou estão concluindo 2020) ou tenham sido bolsistas integral em escola particular.

As inscrições acontecem até 06 de março e deve ser realizadas pela internet. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível em anexo ao edital, e enviar em formato PDF coordenador.pvs.ces2020@gmail.com. Encerrada a inscrição, o candidato receberá, em até 72 horas, um e-mail de confirmação.

A seleção dos candidatos será realizada mediante sorteio no dia 11 de março. As aulas serão iniciadas no dia 23 de março e acontecerão nos Blocos de Aula G e I do CES, das 18h30min às 21h30min.

Sousa

Para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, estão sendo ofertadas 120 vagas, que serão distribuídas entre os turnos manhã e noite. Para participar da seleção é preciso ter concluído o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral de escola particular e não ter participado do PVS em anos anteriores.

As inscrições deverão ser efetuadas até 17 de março de 2020, nos turnos manhã e tarde, na Secretaria da Coordenação do PVS, no campus de Sousa, localizada no prédio do centro.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Após o preenchimento será criada uma lista de espera a ser atendida conforme haja desistência.

As aulas começam dia 13 de abril e serão realizadas das 8h às 11h20min e noite das 19h às 22h.

Para mais detalhes e informações, confira os editais:

Cuité

Sousa