Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inaugura em março a Universidade Aberta da Terceira Idade
uati

UFCG inaugura em março a Universidade Aberta da Terceira Idade

Matriculas serão realizadas de 17 a 21 de fevereiro para pessoas a partir de 60 anos

• Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 14h04
imagem sem descrição.

Após 17 anos de atuação com diversos cursos e ações extensionistas, o Programa Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade (PIATI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi transformado em Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI). A inauguração acontecerá no dia 6 de março, às 19h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

A Unidade oferecerá um curso permanente de extensão voltado para pessoas a partir de 60 anos, com duração de dois anos. Serão ministradas as seguintes disciplinas:

- Francês

- Música

- Educação Física

- Psicologia da Velhice e do Envelhecimento

- Geriatria e Gerontologia

- História de Campina Grande

- Linguagem

- Educação ambiental

- Direitos dos Idosos

- Informática.

São oferecidas 45 vagas.

Os interessados deverão realizar a inscrição de 17 a 21 de fevereiro na Sala do PIATI, localizada no subsolo do Centro de Humanidades (CH), campus Campina Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar uma foto 3x4 e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão iniciadas no dia 6 de abril.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1560

Assunto(s): uati