Página inicial > Últimas Notícias > Pré-Vestibular Solidário divulga relação de sorteados em Campina Grande
pvs

Pré-Vestibular Solidário divulga relação de sorteados em Campina Grande

São disponibilizadas 400 vagas para estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais em escolas particulares, sendo 50 reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD) e idosos

• Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 11h03
imagem sem descrição.

O Projeto Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, divulgou a lista com os nomes dos 400 classificados no sorteio para a realização do cursinho preparatório neste ano de 2020. O sorteio, aberto a todos os interessados, foi realizado na tarde do último sábado, dia 15, no Ginásio de Esportes da instituição.

Os selecionados deverão realizar a matrícula no período de 17 a 21 de fevereiro e de 2 a 6 de março, por meio da aquisição da camiseta padronizada do cursinho, que custa R$ 25. Os horários durante toda esta semana são das 8h30min às 11h30min e, no período que vai de 2 a 6 de março, a confirmação de matrícula será feita em dois turnos: das 8h30min às 11h e das 18h30min às 21h. O local de atendimento é no Térreo do Bloco CAA (em frente à Biblioteca Central).

As aulas acontecerão a partir do dia 9 de março, de segunda a sexta, das 18h30min às 21h30min.

Confira o resultado do sorteio.

(Ascom UFCG

Assunto(s): pvs