Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para MBA em Gestão Empreendedora e Inovação
pós-graduação

UFCG abre inscrições para MBA em Gestão Empreendedora e Inovação

• Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 15h04
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Curso MBA em Gestão Empreendedora e Inovação. O curso, semipresencial, tem carga horária de 360 horas. É uma realização da UFCG em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e apoio do Sebrae e Instituto Lynaldo Cavalcanti. As inscrições se estenderão até o dia 6 de março.

O curso é composto por 12 disciplinas que vão ajudar o aluno a desenvolver sua atitude empreendedora, através do Ecossistema de Inovação, Economia Criativa e Compartilhada, Negócios Inovadores e de Alto Impacto, Responsabilidade Social em Negócios, Valoração e Marketing da Inovação:

Disciplinas

Empreendedorismo e Startups

Intraempreendedorismo e Gestão de Pessoas

Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo

Gestão da Inovação Tecnológica

Inovação, Novas Tecnologias e Economia Compartilhada

Aspectos legais e institucionais da inovação tecnológica e empreendedorismo

Gestão de Marketing e Vendas

Mecanismos para Captação de Recursos para Novos Empreendimentos

Prospecção Tecnológica

Estudo de Viabilidade Econômico-Financeira de Novos Empreendimentos

Plano de Negócios

Oficina de Negócios

As inscrições podem ser realizadas no formulário disponível na página http://mbaempreendedorismo.org.br/ onde tem mais informações sobre o curso, ou presencialmente no Peasa - Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido da UFCG (por trás da Unidade de Arte e Mídia). A aula Inaugural será no dia 19 de março e no dia 20 de março terão início as atividades acadêmicas.

Acesse aqui o Formulário de Inscrição.

(Fundação PaqtcPB)

Assunto(s): pós-graduação