Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga datas de matrículas para cursos de extensão em idiomas
letras

UFCG divulga datas de matrículas para cursos de extensão em idiomas

Para alunos veteranos das turmas de Inglês, Espanhol e Francês, o prazo vai de 10 a 13 de março. Já para a turma iniciante de Alemão, a matrícula acontecerá no dia 9 de março

• Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 17h04

A Central de Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou as datas para matrículas nos cursos de extensão em línguas estrangeiras para o semestre 2020.1. Estão sendo ofertadas 40 vagas para a turma iniciante de Alemão (nível I). Já para os cursos de Inglês, Espanhol e Francês, não serão abertas turmas para alunos iniciantes. Todos os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

A matrícula para o curso de Alemão será realizada no dia 9 de março e, para os demais idiomas, de 10 a 13 de março. Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Central de Línguas, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, portando documento de identificação original com foto. As aulas terão início no dia 16 de março.

Matrícula para veteranos

Para as turmas de Inglês III, IV, V e VII; e Espanhol V, as matrículas serão apenas para alunos veteranos. Já para a turma de Francês VII, haverá inscrição para nivelamento de novos alunos, a ser realizada nos mesmos dias das matrículas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1398.

Confira os dias, horários e locais das aulas:

Alemão

Alemão I - segunda-feira, das 14h às 16h; e quarta-feira, das 16h às 18h (Sala 4);

Inglês

Inglês III - quarta-feira, das 14h às 16h; e sexta-feira, das 16h às 18h (Sala 5);

Inglês IV - terça-feira, das 14h às 16h; e quinta-feira, das 16h às 18h (Sala 4);

Inglês V - terça-feira, das 16h às 18h; e sexta-feira, das 14h às 16h (Sala 1);

Inglês VII - terça-feira, das 14h às 16h; e quinta-feira, das 16h às 18h (Sala 6).

Espanhol

Espanhol V - quarta-feira, das 14h às 16h; e sexta-feira, das 16h às 18h (Sala 6).

Francês

Francês VII - terça-feira, das 14h às 16h; e quinta-feira, das 16h às 18h (Sala BG/105).

Assunto(s): letras