Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre nove vagas para professores substitutos
Início do conteúdo da página
processos seletivos

UFCG abre nove vagas para professores substitutos

Vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Patos

 

  • Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 15h40

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos visando à contratação de nove professores substitutos em diversas áreas. As vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Patos. As inscrições acontecem em março.

 

Campina Grande

No campus sede, estão sendo ofertadas 04 vagas: uma para professor com doutorado em Ciência Política e conhecimento em Teoria Política Contemporânea e Métodos Quantitativos Avançados. As inscrições acontecem de 9 a 13 de março; duas vagas para candidatos com graduação em mestrado em Psicologia. Os interessados devem realizar as inscrições de 9 a 11 de março; e uma vaga para graduados em Língua Francesa com mestrado na área. O período de inscrições vai de 16 a 20 de março.

 

Cajazeiras

Para o campus Cajazeiras, as vagas ofertadas são para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras. Duas vagas são para graduados em Enfermagem com conhecimento em Saúde do Adulto I e Estágio Supervisionado e uma vaga é para candidatos com licenciatura em Sociologia ou Filosofia. As inscrições acontecem de 9 a 13 de março.

 

Cuité

Para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a vaga ofertada é para graduados em Enfermagem com especialização na área da saúde e conhecimento em Enfermagem na Atenção Hospitalar. A carga horária é de 40 horas semanais. As inscrições acontecem de 9 a 13 de março.

 

Patos

Já no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, a vaga aberta é para graduados em Medicina Veterinária com conhecimento em Morfologia Animal. O período de inscrições vai de 9 a 11 de março.

 

Para mais detalhes e informações, acesse os avisos de editais:

 

Campina Grande - Ciências Sociais (Área: Ciência Política)

Campina Grande - Psicologia (Área: Psicologia)

Campina Grande - Letras (Área: Língua Francesa)

Cajazeiras - ETSC (Áreas: Enfermagem e Filosofia/Sociologia)

Cuité - Enfermagem (Área: Enfermagem na Atenção Hospitalar)

Patos - Medicina Veterinária (Área: Morfofisiologia Animal)

 

(Ascom/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): processos seletivos
Fim do conteúdo da página