Página inicial > Últimas Notícias > Grupos PET promovem minicurso de Matemática Básica
educação tutorial

Grupos PET promovem minicurso de Matemática Básica

Capacitação é voltada para alunos ingressantes do período 2020.1

• Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h16

Os programas de Educação Tutorial em Matemática e em Estatística (PET), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverão nos dias 04 e 05 de março o “Minicurso de Matemática Básica” voltado para alunos ingressantes do período 2020.1. As vagas são limitadas.

O objetivo é proporcionar aos alunos uma revisão na área antes do início do período letivo marcado para o dia 9 de março.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet. Clique aqui. Os alunos inscritos receberão um e-mail de confirmação.

As aulas acontecerão das 8h às 12h e das 18h30min às 21h, no Bloco CAA, campus sede.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1730 ou pelo email ufcgpetmatematica@gmail.com. Acesse também a página do programa - http://www.mat.ufcg.edu.br/pet/

Assunto(s): educação tutorial