Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 100 vagas para curso pré-vestibular em Cajazeiras
pvs

UFCG oferta 100 vagas para curso pré-vestibular em Cajazeiras

Inscrições serão realizadas de 10 a 12 de março

• Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 13h20

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 10 a 12 de março as inscrições para o Pré-Vestibular Solidário (PVS), campus Cajazeiras. São oferecidas 100 vagas.

O cursinho é voltado para alunos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2019, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais, e aqueles alunos que estão cursando o Ensino Médio durante o ano de 2020.

Os interessados deverão realizar as inscrições na sala da Coordenação do Restaurante Universitário do Centro de Formação de Professores (CFP), das 7h30min às 10h30min e das 19h30min às 21h. Serão exigidos: formulário de inscrição (disponível no edital), uma foto 3X4 recente, cópias da identidade e do CPF, do histórico do ensino médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio) ou declaração de concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2019) e comprovante de residência.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os demais candidatos inscritos ficarão em lista de espera.

A matrícula deve ser realizada nos dias 17 e 18 de março e as aulas começarão no dia 6 de abril

Consulte todas as informações no edital.

Assunto(s): pvs