Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Linguagem e Ensino da UFCG oferta 75 vagas para alunos especiais
ppgle

Mestrado em Linguagem e Ensino da UFCG oferta 75 vagas para alunos especiais

As inscrições, gratuitas, serão realizadas de 6 a 9 de março

• Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 13h20

O Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá, de 6 a 9 de março, inscrições para interessados em cursar disciplinas como aluno especial no mestrado acadêmico, período 2020.1. Serão ofertadas 75 vagas em onze disciplinas no campus sede.

Podem participar graduados em todos os cursos da área de Ciências Humanas ou graduandos com 80% do curso integralizado. As inscrições serão gratuitas e realizadas no site http://ppgle.ufcg.edu.br.

A seleção será feita pelo professor de cada disciplina, com base nos registros de intenção de matrícula. As matrículas acontecerão nos dias 12 e 13 de março. As aulas terão início no dia 16.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes disciplinas: Tópicos Especiais em Estudos Linguísticos (10); Tópicos Especiais em Literatura (5); Teorias de Ensino (5); Estudos e Práticas de Análise do Discurso (10); Estudo Analítico do Poema (5); Linguística Aplicada (5); Tópicos de Letramentos (10); Tópicos Especiais em linguagens (5); Narrativas em Contexto de Ensino (10); Literatura Infanto-Juvenil (5); Literatura e Outras Linguagens (5).

Confira aqui o quadro com os horários das aulas e os professores de cada disciplina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1225.

Assunto(s): ppgle