Página inicial > Últimas Notícias > UFCG prorroga auxílio para beneficiários do RU em Campina Grande
prac

UFCG prorroga auxílio para beneficiários do RU em Campina Grande

Prazo foi estendido até 07 de maio

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 15h20

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), emitiu nesta segunda-feira, dia 02, um novo comunicado prorrogando por mais 60 dias - de 09 de março a 07 de maio de 2020 - a concessão de auxílio do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) para os estudantes beneficiários do Programa Restaurante Universitário (RU), campus sede.

De acordo com o comunicado, embora os impedimentos referentes à manutenção em equipamentos do RU tenham sido sanados com o término do processo licitatório e serviços prioritários executados, porém, outros serviços ainda se encontram em execução, a exemplo de pedidos de gêneros e o serviço de dedetização, que estão em processo de análise para posterior licitação.

O benefício será revogado com o reinício do funcionamento do Restaurante.

Veja aqui o comunicado.

Assunto(s): prac